segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O Mau Pastor





32 Omlas

1 O pastor é o meu senhor, de nada me acusará.

2 Deitar-me faz em seus grandes braços, guia-me os pensamentos para nunca o contrariar.

3 Atende minhas ambições por cargos e elogios públicos; diz-me exatamente o que fazer, por amor do seu ministério.

4 Ainda que eu caia em adultério e escândalos sem medidas, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua mensagem e teus estudos me apoiam.

5 Preparas uma assembleia perante mim na presença de meus irmãos, unges a minha pessoa com um cargo eclesiástico, o meu ego se inflama e transborda.

6 Certamente que a cegueira e a depressão me seguirão todos os dias da minha vida; e estarei em  absoluta escravidão para todo o sempre. 

Leia a  Bíblia. Pense. Viva.
Fredson Andrade